domingo, 23 de dezembro de 2012

A todos um bom Natal



Selinho de Feliz Natal
















Com certeza que deram pela minha falta: também tive muitas saudades vossas. Na verdade as minhas articulações estiveram bastante assanhadas neste últimos meses, e foram diversas as vezes que tive que dar umas corridas ao dr. ( Qualquer coisa do tipo : por favor, tire-me lá esta dor) : Sem efeito; embora a coisa parece que esteja a amornar. Provavelmente estou a habituar-me, mais uma vez, às nortadas...

Não poderia, nem quereria, passar esta quadra maravilhosa, sem vos desejar um santo Natal. Que a paz do Senhor vos acompanhe e que o amor de Cristo nos una, como irmãos, para que possamos ultrapassar todas as dificuldades que se nos avizinham. Como detesto negativismo, quero que se sintam abençoados, por todas as coisas boas que a vida vos dá, que agradeçam todos os dias as coisas boas e as contraponham, sempre, às coisas más. A vocês todos meus amigos, desejo um sincero e abençoado Feliz Natal.


4 comentários:

  1. Vim desejar a ti um Natal repleto de luz e esperança.
    Tenha muita paz e e alegria junto aos seus,Feliz Natal.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Luiza querida.
    Vim te trazer meu abraço e meu carinho. Que Deus derrame flores perfumadas para atapetar o seu caminho
    E tire dele todos os espinhos.
    Uma noite mágica e abençoada.
    Que o amor e a fartura de bons sentimentos sejam abundantes.
    Um natal abençoado para você
    Beijos com meu carinho e meu afeto
    Gracita

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, igualmente, beijinhos

    ResponderEliminar

Seja bem vindo
Espero que goste de estar sob o signo das estrelas