sexta-feira, 13 de julho de 2012

ReComeços

Segundo as previsões do meu horóscopo para hoje, devo fazer um dia de restrições, mas como não acredito em negativismo, aproveitei o dia do azar para iniciar um projecto conjunto com as minhas passarinhas.

Modernices, dirão vocês! e eu acedo, mas agora que vou ser avó é imperioso que me mantenha na vanguarda das tecnologias e com isso sempre um passo mais à frente ( muito à frente) . 

E que mês tão bonito para começar um projecto familiar, o mês de Julho, mês da caranguejo, mulher e mãe de natureza. Regida pela lua, é como o nome indica de luas:  temperamental, tão depressa fecha a porta com um estrondo como pega um desconhecido ao colo para o aninhar na sua maternal disposição.  Dona do sentir, com memória de elefante, a água é o seu lugar: o seu elemento natural. 


caranguejo

imagens de caranguejo


Protegida pelo Arcanjo Gabriel a mulher de caranguejo é romântica e apaixonada entregando-se de alma e coração ao homem amado. É por isso susceptível de desilusões.
É o arcanjo Gabriel que promove a sua estabilidade emocional e a capacidade de escolha conferindo-lhe a necessária protecção contra o coração partido.


zodiac glitter

Glitter Graphics


E assim recomeçamos, a vida no ventre de uma mãe e outra mãe, que vê multiplicada a sua maternidade. Apesar dos imprevistos inicias caminhamos de novo todas juntas, e eu aposto que será de novo uma menina!


amo-te bébe

imagens de micho te amo mi bebe




2 comentários:

Seja bem vindo
Espero que goste de estar sob o signo das estrelas